GOTA-MANIFESTO

Gota onde nada o peixe é um mundo.

Forma feita de água,

limite efêmero que se arredonda com o peso.

Dura tempo de gota, estoura...

Chove até cair no chão, no telhado, na planta, na pele.

Orvalho se formando até pingar,

goteja no meio do rio, no meio do mar.

 

Gota onde nada o peixe.

Gota que alimenta o peixe.

 

É dentro e fora.

Se esquenta, ferve e evapora,

pra depois chover de volta.

Vai a gota, virão outras.

E o peixe nada contente sua dança delicada,

tão sonora quanto plástica,

deslizando e rodopiando

à sua maneira única

e fantástica.

                                      Foto: Lou Gaioto

Tânia Grinberg é Cantora, compositora, escritora, educadora e atriz. Especialista (Lato senso) em Canção Popular, graduada em Artes Cênicas na Unicamp e em Música – Canto Popular, na Faculdade Santa Marcelina. É docente de Expressão Vocal no curso de teatro da Universidade Anhembi Morumbi. Criou o projeto “Minha mãe canta pra mim desde a barriga e eu gosto” de canto para mães e pais com bebês pequenos no qual atua como cantora/educadora. É idealizadora e cantora no Grupo Azdi de música judaica do Leste Europeu. No final de 2015 lançou o livro “Balada dos Bichos”, de contos e poesias para crianças, pela Editora Cidade Nova. Atuou como atriz no Grupo do Santo de teatro de rua, de Campinas –SP, com o qual viajou por várias cidades do país com o prêmio Myriam Muniz do MinC, para circulação de espetáculos e participou de diversos festivais de teatro de rua. Também fez parte do elenco da peça de teatro de bonecos “O Círculo de Salomão”, como atriz, cantora e compositora da trilha, junto do Azdi.

Fabio Madureira é músico violonista, compositor e professor. Especialista (lato sensu) em Canção Popular: Criação, Produção Musical e Performance pela Faculdade Santa Marcelina.

Com formação musical abrangente, partiu dos estudos de violão popular e clássico com o professor Sérgio Molina, com quem também estudou teoria musical e percepção. Com Ana Fridman teve aprimoramento do ouvido musical com aulas de percepção, e com Ricardo Rizek, estudos avançados de harmonia e composição. Além do violão, também estudou percussão, com Renato Martins, e clarinete, com Isabel Latorre.

Vem atuando como instrumentista ao lado de cantores diversos, como as cantoras Tuca Fernandes e Sônia Ruberti; é professor particular de música e instrumento (violão e guitarra) e tem desenvolvido a prática como compositor de canções, sempre em parceria com letristas e poetas.

Contato para shows

Rua Fidalga, 960

Cep: 05432-000 São Paulo - SP

gotaondenadaopeixe@gmail.com

Siga

  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • SoundCloud Social Icon

© 2017 por Gota Onde Nada o Peixe. Orgulhosamente criado com Wix.com